Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

COMUNIDADE PESQUEIRA RECLAMA DAS ALTERAÇÕES FEITAS NA OBRA DO TRAPICHE DE CANTO GRANDE

Publicado em 06/04/2019 às 12:53 - Atualizado em 06/04/2019 às 12:53

Na manhã de hoje (04), a comunidade pesqueira de Canto Grande solicitou a presença dos Vereadores Atila Rodrigues de Oliveira, Alessandro Arno Mafra e Lourdes Matias para esclarecer sobre o Projeto do Trapiche, obra executada naquela localidade.

Segundo os pescadores e maricultores o projeto está recebendo alterações, pois o Poder Executivo em reunião apresentou o projeto antes do início da obra. O projeto que foi apresentado à comunidade consta 6 metros de largura e a obra está sendo realizada com 4 metros, e a mudança dificultará o trabalho dos pescadores. Enfatizam que assim como foi apresentado o projeto no inicio deveria ter sido comunicado as alterações, solicitaram ajuda aos Parlamentares nesse sentido.

O Presidente do Poder Legislativo Atila de Oliveira tranquiliza os Pescadores informando que encaminhará ofício ao Executivo Municipal solicitando a presença de profissionais que possam esclarecer as mudanças feitas no projeto. “Um verdadeiro descaso com a comunidade pesqueira, vamos cobrar do Executivo uma explicação sobre as alterações realizadas no projeto, e exigir que a obra seja realizada de acordo com a necessidade da comunidade pesqueira”, ressalta Atila.

Assessoria de Imprensa 
imprensa@cvbombinhas.sc.gov.br
(47) 3369-2224 – Ramal – 210


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar