Vice-Presidente Flavio Souza assume o Legislativo

Publicado em 22/11/2018 às 13:57 - Atualizado em 22/11/2018 às 15:02

Presidente da Câmara Alan assume o Executivo e Vice-Presidente Flávio fica sob o comando da Casa

A Casa de Leis está sob o comando do Vice-presidente Flavio Henrique Souza, que permanecerá no cargo até o dia 29 desse mês. O Presidente Alan Alir de Souza assumiu interinamente o cargo de prefeito na manhã de segunda-feira, dia 19.

No mesmo dia a 43ª sessão ordinário foi comandada pelo Presidente interino que declara que continuará dando continuidade aos trabalhos da Casa.  “Nesse período em que estaremos à frente dos trabalhos da Câmara, nosso compromisso será seguir com os projetos apresentados para votação, encaminhar ao Executivo as indicações dos colegas vereadores. Contamos com a presença da comunidade para prestigiar os trabalhos da Casa”, enfatiza Flávio.

O motivo da transmissão de cargos é a viagem do prefeito Paulinho à Espanha. Ele participa de uma ação do SEBRAE junto á AMFRI, que tem como objetivo, o fomento do turismo europeu para a região Costa Verde & Mar e a busca de investimentos daquele país, principalmente na construção de modernas marinas nos municípios que compõe a região.

Participam da comitiva, além do prefeito Paulinho, os demais prefeitos e Secretários de Turismo dos municípios da AMFRI. Inclusive o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, Carlos Cândido também participa da comitiva.

“O município está no caminho certo e reconhece as conquistas da atual administração e que, mesmo por poucos dias pretende assegurar a sequência das inúmeras obras e a normalidade dos serviços prestados pela prefeitura”, ressalta o prefeito interino Alan Souza.

Todos os Parlamentares declararam apoio aos colegas Parlamentares Flávio Souza e Alan Alir de Souza. Enfatizaram que se o colega parlamentar Flavio, durante o comando da Casa de Leis nesses 10 dias precisar de ajuda estarão à disposição.

Imprensa@cvbombinhas.sc.gov.br

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}