Poder Legislativo doa veículo ao Executivo Municipal

Publicado em 31/08/2018 às 15:34 - Atualizado em 31/08/2018 às 15:35

Durante a sessão os Vereadores entregaram ao Executivo Municipal, representado pelo Secretário da Saúde, Antônio Penteado as chaves do veículo de passeio, marca/modelo Peugeot 307 Sedan, ano 2008/2009, com capacidade para cinco passageiros. A doação ocorreu por meio do Projeto de Resolução nº 05/2018, de autoria da mesa diretora.

De acordo com o Presidente, Alan Souza, a pedido de todos os parlamentares foi solicitado que o veiculo fique a serviço da Secretaria Municipal de Saúde para o atendimento aos usuários com tratamento fora do domicílio, especialmente, daqueles doentes que necessitem de maior cuidado na locomoção considerando, os idosos e demais pacientes com fragilidade em sua mobilidade, especialmente os pacientes com câncer, que necessitam de cuidados constantes.

Vale ressaltar que o Executivo afirmou que será usado para a área da saúde. O Secretário Antônio em tribuna agradece. “Agradeço por esse veiculo doado à Secretaria de Saúde, vamos poder dar um suporte maior aos pacientes que estão fazendo radioterapia, quimioterapia, hemodiálise, quem ganha é a comunidade, são os pacientes. Parabenizo aos Vereadores que ajudam e apoiam na nossa caminhada”.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}